quarta-feira, 14 de maio de 2008

SINOS DOS VENTOS- DICAS DE FENG SHUE


Voces sabem qual é a função do sino dos ventos em sua casa?! Pois bem, ele agem como um moderador do fluxo de energia de sua casa, o seu movimento e seu som fazem com que ele filtre as vibrações externas. Nos lugares onde há muita energia negativa e parada, ele favorecerá e anulará esta má energia! O ideal é que tenham 6 tubinhos de metais e não menos que isso.

Existe uma história da origem do sino de vento:

Há muitos e muitos anos, uma linda princesa e um jovem cantor apaixonaram-se. O Rei, quando descobriu o amor dos dois, ficou furioso, e como punição aprisionou a filha num mosteiro, nas montanhas. O rapaz foi atirado do alto do precipício em sacrifício ao Deus da Montanha. Misteriosamente, o seu corpo nunca foi encontrado. Disseram que aquele jovem cantor era Filho do Vento e que o seu pai levara-o. Um monge, ao perceber o sofrimento da princesa por perder o seu grande amor, mandou construir um sino para que ela pudesse ouvir o seu amado cantar outra vez.

Eu tenho em minha casa 3 sinos, em um deles coloquei um cristal pra ativar mais ainda os bons fluidos. Eu adoro os sons de cada um, eles são ótimos para avisar quando está vindo uma tempestade...fora que os especialistas em morcegos dizem que os sinos afastam estes animais, por isso é bom colocar em janelas de sitios, fazendas ou lugares onde tem morcegos.

Nenhum comentário: